Documento sem título

Um novo bar rock?

A banda de rock and roll de Florianópolis Os Chefes retorna a Blumenau nesta quarta-feira. O grupo tocará na abertura do BlueBerry Lounge, o mais novo bar da cidade. Localizado na Rua Antônio da Veiga, ao lado do Giassi (antiga Renato Veículos), o lounge vai investir em música ao vivo e happy hour.

De acordo com a assessoria de comunicação, o Blueberry estará aberto de quarta a domingo, a partir das 18h como longue (entrada gratuita). As festas ocorrerão nas quarta, sextas e sábados, a partir das 23h. O couvert será de R$ 15 e será cobrado dos homens a partir das 23h. Mulheres não pagam entrada se entrarem até meia noite.

E a música? Bem, a música será rock as quartas e sábados e eletrônicas na sexta-feira. A banda itajaiense Yellowbox já está confirmada para o próximo sábado e o Dezordem sobe no palco na próxima quarta, dia 13.

Três sócios vão tocam o Blueberry, entre eles o DJ Carlos Fuse e o proprietário do Café Santa Efigênia, que funcionava no local até esta quarta. O Portal Controversas deseja boa sorte ao novo empreendimento, que eles tenham sucesso no projeto para não precisar apelar para o sertanejo universitário no futuro.

BLUEBERRY LOUNGE
Rua Antônio da Veiga, 69, Victor Konder (ao lado do Giassi)
De quarta a domingo, a partir das 18h
Festas quartas, sextas e sábados a partir das 23h
Couvert R$ 15.

Produzido em WordPress | Por: Giovanni Ramos