Documento sem título

Controversas três anos

O Controversas é bairrista mesmo. Só fala de Blumenau e cidades vizinhas

No dia 22 de novembro de 2007, o Portal Controversas entrou no ar, com o nome de Controvérsias Pitorescas. Um pequeno blog hospedado no Blogspot que tinha o objetivo de comentar os assuntos do dia-dia de Blumenau. O primeiro post foi uma avaliação sobre a Oktoberfest, que naquele ano apresentou diversos problemas.

Desde então, o Controvérsias Pitorescas cresceu, ganhou novos colaboradores, mudou de endereço, de nome e de visual (por diversas vezes). O caráter pessoal do blog foi dando espaço para um pequeno portal de análise e opiniões sobre Blumenau, com foco no cotidiano, política e cultura.

O Controversas começou a crescer em novembro de 2008, com a tragédia (por motivos de localização,  o site foi o primeiro a publicar fotos e vídeos da enchente, no sábado à tarde). Desde então, crescemos no volume de informações postadas e no número de visitas.

Apesar de ser um site de opinião, o Controversas também teve seus momentos noticiosos, inclusive saindo na frente em informações ligadas à construção do Shopping Park Europeu e Comprefort Atacadista.

Com a ideia de nunca ficar em cima do muro, tomamos posições firmes em alguns assuntos polêmicos da cidade, como a privatização do esgoto e o aumento das passagens. O Portal Controversas nunca escondeu o que pensa dos internautas

A entrada dos jornalistas Fábio Ricardo e Paulo Roberto contribuiu em muito para o desenvolvimento do site, trazendo novas visões de mundo, opiniões sobre a cidade. A tendência para 2011 é crescer AINDA MAIS, com novos colaboradores, MAIS ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS e uma maior cobertura multimídia dos fatos.

Como criador do site, agradeço a todos que visitam o Portal Controversas. Aqueles que contribuíram, opinaram e criticaram no espaço de comentários. Estamos sempre abertos para receber sugestões e ideias, para tornar o portal ainda melhor.

Giovanni Ramos
Editor do Portal Controversas

Produzido em WordPress | Por: Giovanni Ramos