Documento sem título

Por que Orlando deve cair

Foto: Agência Brasil

O ministro do Esporte, Orlando Silva, deve deixar o cargo? SIM. Por causa da revista Veja? Não!

– Orlando já era o ministro na organização dos jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro. Gastou-se uma fortuna maior que seria gasto em uma Olimpíada.

– Orlando é o ministro que ignora as denúncias de corrupção envolvendo a CBF e diz que isso não é problema dele.

– Orlando cuida da pasta que vai liberar recursos públicos para a Copa e não vê problema em a reforma do Maracanã e a construção Itaquerão custar mais de R$ 1 bilhão.

Isto já é suficiente para não queremos mais Orlando Silva no ministério. Aliás, a presidente Dilma também não queria ele. Ela preferia a ex-prefeita de Olinda (PE), Luciana Santos, também do PC do B. Mas a cúpula do partido insistiu na manutenção dele.

E as acusações publicadas na Veja? Bom. Quem acusa, deve provar. O tal policial militar diz tem as provas. Vamos aguardar. Independente disto, vamos torcer por mudanças no Esporte.

—-

Aaaaa, sim. O programa Segundo Tempo é muito interessante. É aplicado em Jaraguá do Sul e funciona muito bem. Se tem gente desviando recursos, que sejam punidos e que criem mecanismos de fiscalização. Mas acabar com a ideia do programa, como alguns bobalhões da imprensa estão sugerindo, é idiotice.

Produzido em WordPress | Por: Giovanni Ramos